Vinhos e sucos – conheça as opções da Serra das Galés - Vinícola
Acesse nossa loja a x
https://www.google.com

Vinícola |

Vinhos e sucos – conheça as opções da Serra das Galés

Institucional

Do cerrado goiano para a sua mesa. Essa é a proposta da Vinícola Serra das Galés, idealizada por Sebastião Ferro, e que há 13 anos proporciona bons momentos para a família e amigos. Inegavelmente os vinhos e sucos da vinícola são referência em sabor e harmonização.

É no solo fértil da Fazenda Caracol, em Paraúna, que são produzidas uvas selecionadas e de altíssima qualidade a fim de proporcionar, ao cliente, vinhos e sucos de alto padrão em todas as etapas, do cultivo à vinificação.

Sebastião Ferro preparou a vinícola para que a produção agradasse os diferentes paladares e ocasião. Não é por menos que, hoje, a produção de vinhos e sucos é referência na região Centro-Oeste.

Vinhos e sucos da vinícola Serra das Galés

A vinícola, os vinhos e os sucos fazem referência à Pedra do Cálice. Esse que é o principal monumento natural de Paraúna, assim como símbolo da Serra das Galés.

Vinhos tintos Cálice de Pedra

Vinhos tintos Serra das Galés

Primeiramente, beber uma taça de vinho tinto todos os dias pode fazer muito bem para a nossa saúde. Mas Sebastião Ferro faz uma observação: “sempre com moderação e equilíbrio. Então, uma taça diária deste presente da natureza de excelente sabor acompanhará seus pratos e melhorará, notavelmente, seu bem-estar”.

Os vinhos tintos Cálice de Pedra são produzidos com as uvas Isabel e Violeta e a temperatura ideal para consumo é 9 a 11°C. Por certo, o vinho tinto de mesa suave tem 10,3% de álcool; o vinho tinto de mesa seco tem 10,5% de álcool; o vinho tinto de mesa demi-sec tem 11,5% de álcool.

Vinho rosado Cálice de Pedra

De fato, como não se encantar por esse vinho de coloração única? O vinho rosado é de fácil harmonização e, com toda a certeza, a escolha ideal para quem aprecia bebidas leves e frescas.

A saber, esse é um vinho de mesa suave produzido com a uva Isabel precoce e tem 10,3% de álcool.

Vinhos brancos Cálice de Pedra

Vinhos brancos Cálice de Pedra

Leves e super refrescantes, certamente, são acompanhantes perfeitos para os dias quentes e abafados. Sebastião Ferro reforça ainda que: “nosso clima tropical favorece, e muito, a apreciação dos vinhos brancos”.

Desse modo, os vinhos brancos Cálice de Pedra são produzidos com as uvas Niágara e Lorena e a temperatura ideal para consumo é 8 a 10°C. A saber, o vinho branco de mesa suave tem 10,3% de álcool; o vinho branco de mesa seco tem 10,5%.

Vinho fino Muralha

Vinho fino Muralha - Serra das Galés

Primeiramente, elaborado a partir de vinhedos cultivados em pleno cerrado brasileiro, na Serra da Portaria, em Paraúna (GO), o vinho Muralha é um convite a desvendar os mistérios que o próprio nome sugere. Sofisticado e vigoroso, de fato seus aromas são intensos e complexos, equilibrando perfeitamente sabores, cheiros e consistência. Em princípio, para este vinho, Sebastião Ferro é quem explica sua produção: “envelhecido em barris de carvalho francês e americano, cuidado que agrega à bebida maior complexidade e aromas, o Vinho Muralha é um verdadeiro exemplar da tradição da vinícola – seguida com respeito e maestria no estado de Goiás”.

A saber, o vinho fino Muralha é produzido com as variedades de uva portuguesa, a Touriga Nacional, e francesa, Syrah. Ele tem 13% e a temperatura ideal indicada para consumo é de 8 a 10°C.

Suco de uva integral Cálice de Pedra

Suco de uva Cálice de Pedra 100% integral

Suco de uva elaborado a partir das variedades de origem americana Isabel precoce, BRS-Violeta e BRS-Cora. Sebastião Ferro então faz questão de reforçar a qualidade do suco: “é um produto 100 % natural, sem adição de açúcares e conservantes químicos. Passa por um processo de moderna tecnologia com aquecimento das uvas e pasteurização do suco, extraindo o máximo das propriedades da uva, transferindo ao produto coloração violácea, cremosidade e corpo”.

Tanto o suco de uva integral como o cálice cristão Santa Ceia são produzidos a partir de uvas selecionadas, sem adição de açúcar, água e conservantes. O suco integral natural é feito do mosto flor de uva sã, fresca e madura. É 100% natural, melhora a circulação sanguínea, protege o coração de doenças cardiovasculares, aumenta a imunidade do organismo e traz longevidade.

Cooler Cálice de Pedra

Bebida refrescante de baixa graduação alcoólica, o cooler é elaborado com vinho e suco natural da fruta não gaseificado. Apresenta uma cor clara, aroma típico de uva ou pêssego, é macio, agradável e suave ao paladar.

Entre as opções há o cooler com vinho tinto e suco de uva ou vinho tinto com suco de pêssego. É uma bebida leve com apenas 5% de álcool.

Vinhos e sucos – como comprar?

Os produtos da Vinícola Serra das Galés estão à venda no próprio site da vinícola ou nas adegas das cidades.

  • Sebastião Ferro
  • vinhos e sucos
  • Vinícola Serra das Galés
  • Cálice de Pedra
  • Muralha
Open chat
Fale Conosco

Send this to a friend